E não é só do Yahoo! Mail que eu vou me despedir…

Eu estava procurando o add-on do Firerox para o Del.icio.us e eis que me deparo com vários comentários criticando o Del.icio.us após o Yahoo! assumir sua administração.

Será que é pura coincidênca?
Eu acho que não (veja meu post Adeus Yahoo!).

É, não vai ter jeito mesmo. Estou migrando hoje mesmo para o Google Bookmarks. É óbvio que isso me causa um enorme transtorno e nada garante que no futuro não terei problemas semelhantes aos que experimentei com o Yahoo! no Google. Mas é uma questão de princípios e de produtividade.

E hoje, o Yahoo!, além de me oferecer um serviço de qualidade duvidosa e já efetivamente ter descontinuado vários serviços que eu utilizava não apresenta uma postura como empresa que me agrade, enquanto a Google demonstra efetivamente uma capacidade de inovação no uso da Internet surpreendente, além de investir maciçamente em desenvolvimento.

É de Google que eu vou.

Deixe seu comentário

