Fim do Google Reader

Esta semana foi anunciado que a Google vai descontinuar seu serviço Google Reader em Julho de 2013.

Notícia muito triste para mim, que sou assinante de vários RSS feeds, todos organizados dentro do Google Reader e lidos quando eu quero, na hora que eu quero, do meu desktop, de qualquer computador na rua ou no celular e no tablet.

Se você também é fã deste serviço e acha que vale à pena abrir a boca para a Google e tentar manter o serviço de pé, assine a petição abaixo:

Google: Keep Google Reader Running

Enquanto isso, estou aceitando sugestões de alternativas ao Google Reader…

 

3 ideias sobre “Fim do Google Reader

  1. Raniere SIlva

    Se você gostava do Google Reader (antigo) você irá gostar de conhecer o theoldreader.com/.

    Se for como eu que gosta de um pouco mais de privacidade, aproveite o fim do Google Reader para conhecer alguns clientes de RSS.

    Curtir

    Resposta
    1. xaoquadrado Autor do post

      Pode deixar, vou conferir. Aliás, esqueci de colocar no post que estou à procura de alternativas. Estou aceitando sugestões!

      Curtir

      Resposta
  2. Nilton Teixeira

    Além do “theoldreader”, bem semelhante ao Google Reader, existe também o Feedly, um Add-on do Firefox, facílimo de instalar e acessível com apenas um clique.

    Curtir

    Resposta

Deixe seu comentário

